quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um dia

Um dia, talvez, eu consigo não dizer nenhuma palavra condenatória, nenhuma palavra dura que desgaste meus sonhos e afetem meu dia.



Um dia, talvez, eu não sinta as dores de uma vida presa ás sombras do passado que não se cumpriu e talvez eu pare de me estremecer quando veja meus sonhos passando por entre meus dedos e indo em direção á outros.


Quando meus lábios destilarão amor e brandura?


Um dia!Ao menos um dia!!

Um comentário:

  1. É... Porque muitas vezes quem destroi nossos sonhos somos nós mesmos?? (eu diria até que quase sempre somos nós...)
    Não sabemos esperar, não sabemos cultivar, queremos tudo ontem, agora para já! Esquecemos que há um tempo certo... tempo de plantio, tempo de cultivar, de alimentar... As vezes, (quase sempre) vem as chuvas e a gente pensa que perdeu tudo, mas a força ta na raiz e ela permanece viva!
    Então nós limpamos, cuidamos para que toda plantação de sonhos não morra, pensamos em desistir, nos auto criticamos tanto...
    Mas se persistirmos e continuarmos firme, no momento certo virá a colheita e quando vermos todo resultado e tudo que nos aguardava, ai veremos, que tudo isso valeu a pena!

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir