segunda-feira, 26 de abril de 2010

Propósitos

Sim. Eu creio num próposito eterno, acima de todas as circuntâncias. O ser humano foi criado para um propósito eterno, tanto que este não suporta a perda de um outro ser, pois não está em sua natureza a separação.



Sim. Eu creio em um tempo de paz. Mas não aqui, não nessa Terra.


Sim. Eu creio que um futuro de realizações estão por vir. Creio também que esse futuro virá não sem lutas e nem pressões, mas com muitas adversidades. Aliás, já dizia o provérbio que do coração triste se faz melhor o caráter.


Sim. Eu acredito que as pessoas colhem nos seus dias aquilo que em algum tempo, no passado talvez não tão passado, fizeram ou julgaram alguém.


Sim. Eu acredito que o amor não morre e não é eterno enquanto dura. Eterno enquanto dura são sentimentos egoístas de uma geração cheia de si mesma onde o que conta é a satisfação dos próprios sonhos e desejos, mesmo que isso custe a cicatriz nos sonhos de outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário